Blogs da Semana!


Oi meus amores! Tudo bom com vocês?

Hoje trago uma novidade pro nosso blog e espero que vocês gostem tanto quanto eu!
Sempre amei buscar novos blogs na internet e na maioria das vezes me encanto com as preciosidades que encontro. Tem muita gente boa escrevendo maravilhas por aí e com um potencial incrível! Por acreditar que tem espaço pra todas nessa imensa blogosfera, resolvi que toda terça vamos ter um coluna super legal aqui.


Postarei sete blogs de blogueiras que eu acompanho, sou fã, amo <3 E + Plus, que será um blog famoso e bem mais conhecido, mas que se por algum motivo você ainda não conhecer, vai ter essa oportunidade agora! Tenho certeza que vocês irão se apaixonar assim como eu!


Ô a Blogueira - Esse é um blog super legal escrito pela Jaqueline! Lá você pode encontrar de tudo, desde tutoriais para blogger, até sugestões de looks para usar nas olimpíadas do Rio. Vale a pena dar uma passadinha por lá!


Julie de Batom - O blog da Julie é um daqueles blogs cheios de conteúdo e dos bons. Que você acessa e quer ir até a primeira postagem rs. Muito bem escrito e com um layout feito pela própria autora que é de babar. Acessem!



Menina, te contei? - A Mari Guimarães é uma linda que mora no interior de Minas Gerais (Aow Minas Gerais, como eu amo!), e criou o blog pra compartilhar dicas super bacanas. O que eu mais amo são as DIY super bem explicadas e fáceis que ela posta <3  


E ai, Gabi? - Eu nem sei o que dizer do blog da Gabi! Sabe aquele blog que você se apaixona de cara?! É o da Gabi! Eu fico alucinada quando ela posta qualquer coisa, por que sei que vem muita dica boa sobre livros, música, beleza.. e por aí vai! Ela também tem um canal no Youtube e faz vídeos super bem caprichados. Acessem e se apaixonem! 


Bruna Buchelli - Lá você encontra dicas de moda, esmaltes, acessórios, dicas de maquiagem, entre tantas outras coisas. A Bru é brasileira, mas mora atualmente na Holanda. Cheia de vida e graça, faz desse blog um sucesso.


Blog da Rock - O que eu mais amo no blog da Rocky é a autenticidade que ela coloca em cada postagem. Tudo cheio de personalidade e estilo. Se você busca tutoriais para Blogger, lá você pode encontrar uma lista deles.



Casinha Arrumada - Sou suspeita pra falar desse blog, já que acesso todo dia rs. Gente sabe aquele blog que o layout é impecável? Que a autora é linda, que o cuidado com cada coisa é tão grande que você viaja lendo cada frase?.. Esse é o Casinha Arrumada! Um Blog pronto pra te deixar fora de órbita. AMO!



Chata de Galocha - Um blog cheio de textos incríveis, dicas de moda, links de artigos super inspiradores, dicas de maquiagem, resenhas, histórias e muito amor <3 A Lu é uma dessas blogueira antiga, tem o blog a 9 anos e é sucesso absoluto. Não tem quem não entre e não se apaixone pela sua história ou pela sua família linda. Se você ainda não conhece, acessa agora e já salva como favorito! Acompanho a anos a Lu e cada ano ela se supera mais.. Um dos meus blog preferidos de sempre. Acessem, se inscrevam no canal de Youtube dela, sigam sua fan page, instagram e snapchat.. vocês vão se apaixonar assim como eu!




E aí meus amores, gostaram?
E você qual blog queridinho quer ver por aqui semana que vem? 
Já quero saber se vocês conheciam algum desses viu. Vou ficar super feliz com seu comentário!
Um beijo grande e até amanhã!




3 comentários:

  1. Que post maravilhoso ❤️ Obrigada por indicar meu blog 😘

    ResponderExcluir
  2. Adoro o Menina te contei?
    É uma graça!


    Beijos da Nati


    www.oxifalei.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Nati! Já ouviu falar do Oxi, Falei ? Também é incrível! rs <3

      Excluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo