Welcome !



Que eu sou apaixonada por esse mundo de blogs não é segredo! Sou encantada com tudo que envolve o universo feminino e todas as diversas possibilidades que temos de nos reinventar todos os dias. Por sempre ter sido uma menina de poucos amigos, me joguei na internet e fiz das blogueiras minhas fontes de pesquisa sobre aqueles produto que eu queria comprar, o app para baixar no celular ou até aquela receita de doce pra fazer no domingo em família. Esse mundo me ganhou por completo e dia 29 de Junho de 2016 nasceu o Blog Dressa Abreu <3







Comecei postando fotos e mini resenhas de produtos no Instagram (me segue por lá @blogdressaabreu), e fui sentindo a necessidade de um local para escrever mais, postar mais fotos e detalhar minha opinião sobre os assuntos que abordei. E enfim, depois de muita pesquisa e muitas horas em frente o computador, encontrei um layout free e comecei a personalizar tudo com muito carinho pra deixar com a minha carinha. Mesmo faltando alguns detalhes, decidi começar a escrever e me deliciar com a ideia de escrever sobre esse mundo que me encanta.


Aqui vocês vão encontrar de tudo! Desde receitas, celebridades, DIY's, tutoriais para blogs, dicas de leitura, maquiagem, moda e tudo mais que envolta esse universo feminino que amamos!


Espero que seja tão inspirador pra vocês, quanto é pra mim!
Sintam-se bem vindas a esse cantinho que foi feito pra nós.

Até breve!
Um Beijo da Dressa.

2 comentários:

  1. Oi Dressa!

    Muito sucesso pra vc e seu blog!!! Faça com carinho e tudo vai dar certo! Seu layout é muito fofo ^^

    ResponderExcluir
  2. Ignora o comentário anterior rsrs,

    Muito lindo seu blog, vou acompanhar sempre. Sucesso <3

    www.jehpaiva.com.br

    ResponderExcluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo