Uma noite especial: Meu noivado !


No dia 21 de novembro de 2014 realizei um dos meus grandes sonhos, meu noivado!
Que dia feliz! Jamais vou esquecer de cada detalhe!

Estávamos namorando a 5 anos e 8 meses. Muitos nem acreditavam mais que iriamos casar.. diziam que iriamos ser eternos namorados. Mas quem começa a namorar muito cedo, paga um preço depois. E no nosso caso, o preço foi a espera. Quando começamos nosso relacionamento, eu tinha 16 anos e o Vicente tinha 21. Eramos muito jovens, eu estava no ensino médio, não tínhamos dinheiro, um emprego decente ou estrutura para constituir uma família. Como Deus, em sua infinita grandeza e misericórdia, foi nos moldando, nos transformando e nos fazendo amadurecer o suficiente para chegar ao ponto de então sentir a necessidade de unir as escovas de dentes. Quando a hora, nos conversamos e decidimos que iriamos fazer um jantar para formalizar o noivado. Esse jantar seria então no dia 21 de novembro. Mas antes disso eu queria meu pedido oficial né? rs Como toda mulher, eu queria ser pedida em casamento da forma tradicional!

E foi assim que o Vicente fez. Depois de uma surpresa pra comemorar os 27 aninhos do meu amor, no dia 10 de novembro, ele resolve me fazer chorar feito criança! Ele resolve me pedir em Casamento!! Uma emoção sem descrição! E quem achava que iria surpreender era eu né com a festa surpresa?! rs Foi um dia lindo! O momento mais lindo! Falado de um jeito lindo que eu jamais vou esquecer... Nossa não tenho como descrever. Só nós dois do jeito que sempre sonhei. Ele escreveu uma carta pra mim, e quando me entregou, eu já sentia, eu já sabia, algo meu dizia: Tinha chegado o momento.

Nosso jantar de noivado foi cheio de amor, delicadeza e carinho. Contamos com a presença de pessoas especiais que são muito importantes no nosso relacionamento e que podemos dizer amamos muito! ♥ Todos os fornecedores foram maravilhosos, começando pela nossa linda fotografa que nos acompanhou até o casamento, extremamente profissional e incrível. Atende no mundo todo. Super recomendo! 

Os convites foram desenhados pelo nosso amigo, padrinho e design Eustério, que fez um trabalho maravilhoso, e toda confecção foi feita por mim mesma. Fiz vários DIY durante todos os eventos do meu casamento, e o primeiro foi o convite de noivado! 

Enfim, foi um jantar pra 36 pessoas, entre família, amigos mais íntimos e futuros padrinhos de casamento. Foi maravilhoso! Concretizando nossa música ... "Eu vou até o fim, por causa desse amor. Você me fez entender que não há medo pra nós dois. Enfrento o que vier, qualquer situação. Com você não há limites..."







 







Esse é o início da nossa história! Em breve posto as fotinhas do nosso ensaio pré wedding ou wedding destination como diz nossa fotógrafa, que fizemos no Peru! 
Espero que tenham gostado e ficado tão encantadas quanto eu! 
Nossa história e outras lindas fotos foram publicadas no site Noiva do dia,  vocês podem estar clicando aqui para ver a matéria super legal desse lindo dia. Um dia que adoraríamos parar no tempo.
Um abraço, com carinho!






4 comentários:

  1. Caraca, achei tudo muito lindo e muito chique, arrasou na decoração, amei ♡ felicidade sempre no seu casamento. Que seja eternamente abençoados do Deus! Grande abraço ♡
    blogeresenha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Se foi assim o noivado, imagina o casamento... Mtoooooo lindooo Deus abençoe!!! 😍

    ResponderExcluir
  3. Que linda Andressa!!! Tudo muito lindo e fofo!!
    Você estava deslumbrante :)

    Felicidades sempre pra vocês!!
    Beijos da Nati
    www.oxifalei.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo